A carta 2

10-08-2020

Olá como estás?

Ainda tenho numa gaveta fechada memórias nossas que são difíceis de apagar. Como aquele quadro que me ofereceste naquela tarde em que passeávamos a beira mar e vimos o pôr de sol de pernas pro ar. Lembras-te como foi esse dia? - Eu ainda me lembro como se fosse hoje, como se dentro de mim houvesse algo que me fizesse acreditar que aquele dia era o presente e não o passado. As tuas roupas eram de uma ceda que já não se faz hoje em dia e sorrias, sorrias e ao meu ouvido dizias: este dia ficará gravado para sempre no meu coração, amo-te, sonhei acreditei e realizei! Palavras que hoje não esqueço e nunca esquecerei.

As fotos que tenho guardadas nesta gaveta são mais que meros momentos, são sentimentos de alegria, tristeza, amor, perdão entre outros tantos sentimentos que fomos vivenciando. A gaveta nunca mais foi aberta depois da tua partida, mas ao te escrever tenho que recordar tudo o que vivemos, não pedindo para voltares, todavia, pedindo para te lembrares!

As nossas idades já não são as mesmas daquela altura, onde muitas vezes lutávamos até uma almofada largar penas ou o algodão doce derreter nas nossas bocas. Podes pensar que tudo não passou do que ações que normalmente são da idade, mas, hoje as nossas idades já são outras, porém, queremos sempre um pouco mais de alegria ou mesmo talvez uma última luta de almofadas.

No baile nós eramos os melhores (ou pelo menos pensávamos assim), lembras-te daquele concerto que dançamos até perdemos os sentidos e tivemos que sair de lá ou mesmo daquele karaoke manhoso que só íamos para nos rirmos?
Dizem que uma vida está destinada a cada um de nós e se eu te disser que tu foste a minha vida?

Hoje ao ver estes momentos tão bem guardados pergunto olhando para o pôr do sol o porque de não ter sido para sempre! O porquê de a vida ser injusta ou justa para o destino que cada um tem destinado!

Como crianças fomos felizes, como adultos confesso que eu tentei apesar de não saber de ti!

Passaram 50 anos e tudo o que sinto deve te ser enviado. Disse que para mim mesmo que te escreveria 3 cartas diferentes e já estou na segunda carta e ainda tenho tanto para dizer que 3 cartas não vão chegar!

Até breve meu raio de sol, ....

Blog Rúben SIlva
Todos os direitos reservados 2022
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora