A carta 3

21-08-2020

Olá minha margarida,

Esta seria nos meus planos a minha última carta, mas como te disse na anterior não será porque tenho muito mais para te dizer!


Hoje estou no local donde te perdi e aqui vem me há lembrança as tuas últimas palavras! Será por ser nesta rua sem saída que não tiveste outra saída se não partir?
Lembro-me bem que estávamos numa explanada que hoje já não existe, aquela que ficava perto da rotunda dos amores antigos e que estávamos unidos como nunca. A tua perna estava por cima da minha e todo aquele amor a nossa volta unia-nos em formato cupido.
Muitas vezes vejo-me a olhar para o horizonte e a imaginar como seriamos se estivéssemos juntos, talvez com 2 cães, 4 filhos, uma casa na montanha e uma na praia porque amavas o cheiro a mar e natureza profunda.

Dizias que eu era um apaixonado imaturo, diferente, sorridente, carinhoso, único, entre tantos outros adjetivos ou palavras que inventavas só porque sim. Com o tempo fomos nos aperfeiçoando um ao outro e a ver que juntos éramos uma bomba de loucura.

Juntos tentamos plantar e manter no quintal as nossas flores favoritas margaridas, não por ser só o teu nome, mas também porque era uma forma de nós mantermos vivas as nossas memórias caso já um de nós partisse sem o outro!

Nesta rua sem saída as tuas últimas palavas foram: - "Meu doce, a vida sempre nos passa uma rasteira mas, sorri sempre e acredita que esteja onde estiver amo-...."!
Não tiveste tempo para completar a frase porque a tua partida forçada não o deixou, porém começou outra jornada para ti. E eu não tive tempo para te dizer nem demonstrar o quanto te amo, o quanto te queria aqui comigo, o quanto faltava construir, o quanto tudo, mas tudo mesmo!


Minha margarida hoje passaram 50 anos! Já viste o que são 50 anos?? Uma vida. Mas esta vida ficou parada. Parada naquele momento em que ficaste caída nos meus braços, vendo a cair a última lágrima... 
Na minha cabeça só existe magoa mas, sei que apesar de tudo um dia estarei novamente ao teu lado!

Semana que vem receberás a minha ultima correspondência e nesse momento vou receber todas as minhas respostas...  

Blog Rúben SIlva
Todos os direitos reservados 2022
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora