Entrevista a Cristiano Neves

01-08-2019


1- Existe alguma mudança em ti nestes 22 anos?

Nestes meus 22 anos eu aprendi que a gente tem que aproveitar a vida ao máximo e lutar para ser algo melhor para o futuro.

 2- Acreditas que o passado melhora o futuro?

Aprendi com os erros do passado para viver melhor o futuro. 

3- A tua infância não foi muito bem aproveitada. Queres revelar o porquê?

 Porque desde de pequeno que eu tenho me focado na minha família pois é o meu maior pilar sempre.  

4- Ajudaste a tua mãe desde sempre?

Claro que sim eu sempre ajudei a minha mãe ela além de mãe é minha melhor amiga, pois quando preciso dela ela é a primeira a quem me apoia sempre.  

5- Ela contou que tinha cancro ou descobriste?

 Ela me contou a mim e aos meus irmãos, pois ela nunca nos esconde nada. 

 6- Ela era o teu maior escudo?

Ela não era o meu escudo, mas sim sempre foi o meu escudo o meu pilar.

7- Quando te decides assumir tinhas algum medo?

Quando assumi a minha sexualidade tive medo receio, mas notei que a minha volta não estava sozinho mas sim tinha a família maravilhosa e alguns amigos que sempre me apoiaram a tudo.

 8- Acreditavas que o teu primeiro namorado iria ser para sempre?

Eu achava que sim, mas a vida não quis isso, mas cada um seguiu o seu caminho e só desejo o melhor para ele. 

 9- Já tiveste desilusões amorosas?

Eu nem vou falar sobre isso pois quando se fala nisso eu fico triste, mas nunca deixei de acreditar que o amor existe sim seja do mesmo sexo ou não!  

 10- E entre amigos?

Sim tive algumas desilusões com amigos pois eu não gosto de pessoas de duas caras eu sou do tipo de pessoas que tiver que dizer digo na cara. 

 11-Sentias algo enquanto namoravas com raparigas?

Sim ainda hoje sinto um carinho especial por uma ex namorada minha. 

12- Tens orgulho no teu trajeto de vida?

 Sim sem dúvida alguma mas eu quero conquistar alguns objetivos de vida que eu sempre sonhei ter.

13- O que mudavas se pudesses?

Eu não mudava nada, eu gosto imenso daquilo que sou e daquilo que me tornei. 

14- Tens algo para dizer a alguém?

O que tenho a dizer as pessoas é que aproveitem a vida ao máximo e sejam felizes pois nós só temos uma vida. 

Blog Rúben SIlva
Todos os direitos reservados 2022
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora