Entrevista a Erick Villa Nova

03-03-2021

A entrevista que se segue é a um jovem chamado Erick. Múscio e tem como Deus a sua maior referência! Uma entrevista com fé e esperança.

1- Quem é o Erick?

R: Uma pessoa feliz, extrovertido, cheio de sonhos e que é fascinado pelo amor de Deus.

2- O que dizem os teus olhos?

R: Eles tentam expressar toda a possível sinceridade que há dentro de mim.

3- Acreditas que a vida é muito mais do que aquilo que vemos?

R: Sim. Acredito que tudo o que vemos nasceu de onde não se era possível ver.

4- Cantar é o teu maior sonho?

R: É um deles. Para eu, cantar é muito mais do que lançar palavras ritmadas com melodias e sim expressar a mensagem que alguém espera receber.

5- O que a música significa para ti?

R: Um meio criado por Deus para consolar, alegrar e trazer paz há uma alma vivente!

6- Quando encontraste o dom da música em ti?

R: Na infância, flui influenciado pelo meu pai que também é músico e pelo meio musical que vivi, logo vi que não saberia mais viver sem essa sensação.

7- Em dezembro de 2018, lanças-te "Me põe em teus braços". Deus é o teu ponto de abrigo?

R: Sim, essa música representa o quanto Ele é o meu sustento, meu abrigo, proteção e fonte de amor, sinto que nEle eu posso descansar.

8- Acreditas que deus tem todo o nosso percurso nas suas mãos?

R: Sim. Diz as sagradas escrituras no livro do salmista, 139.16 que: "Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia."
Apesar de tudo isto sabemos que Deus deu ao homem o poder de escolha e cabe ao homem decidir se viverá plantando o bem ou o mal.

9- As letras das tuas músicas, são preces?

R: Apesar de parecer rsrs, nem todas são. Sou bem eclético e tento fazer de tudo um pouco.

10- Sentes a presença de deus ao teu lado, todos os dias?

R: Sempre, é algo extraordinário que me faz viver empolgado até mesmo em dias tristes.
Por isso jamais deixo de buscá-lo, pois sei que a presença dEle faz muita diferença em minha vida.

11- O que sentes enquanto cantas?

R: O poder de Deus em mim e através de mim.

12- Sentes alguma energia enquanto cantas nas ruas?

R: ( Mesma resposta da 11)

13- Em junho lanças-te "Jesus é a fonte de Água viva", há uma palavra que dizes "Conselheiro"! Deus é o teu maior conselheiro?

R: Exatamente, Está escrito que se necessitamos de sabedoria é necessário pedir a Deus que tem disponível a todos.
Como já disse, sendo Ele o detentor de toda a sabedoria, por que não o consultarmos? Eu levo isso muito a sério e peço sempre os seus conselhos pois sei que são o melhor para mim.

14- Vives em harmonia com o teu deus?

R: Vivo, não há vida sem Ele.

15- O teu trabalho representará sempre deus?

R: Com certeza, Ele me chamou com uma missão e só termina quando este corpo morrer.

16- Quando lanças mais uma nova música?

R: Pretendo Lançar a versão gravada em estúdio de Jesus é Fonte de Água viva em Maio deste ano e em seguida a música Busque o Reino.

17- Gostavas que os teus projetos chegassem até onde?

R: Aos quatro cantos do mundo, meu sonho é que onde eu não possa ir pessoalmente a minha voz possa chegar!

18- Já pensaste em desistir alguma vez?

R: Sim... o desânimo faz parte do processo, o bom de tudo é que mesmo em meio a estas debilidades emocionais sinto Deus renovando minhas forças!

19- A tua fé é a tua maior força?

R: Sim. Jesus disse que tudo é possível ao que crer, por isso sei que crendo nEle tenho forças, creio que Ele é o filho de Deus e que nEle tudo me é possível.

20- Acreditas que todos os dias o mundo se possa tornar um lugar melhor?

R: Gostaria de crer assim, mas infelizmente não. O mundo caminha para o fim e está próximo, Jesus nos deixou uma indicação disso dizendo que no fim dos tempos o amor das pessoas se esfriariam e isso já está acontecendo é uma triste realidade, mas me alegro porque sei de que no fim disto Ele nos fez uma promessa que nos traz esperança e nisso meu coração descansa.

21- O que gostavas de dizer a aqueles que não acreditam em si?

R: Que não precisam diretamente acreditar em mim, rsrsrs.
Mas sim em crer que Deus os ama e por isso lhes entregou o seu único filho para todo aquele que nEle cresse não viesse a perecer mas pudesse receber vida eterna, onde não haverá choro, tristeza ou dor. E que Ele já está vindo nos buscar.

22- Para terminar esta entrevista peço que comentes esta frase: "A fé em deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível"!

R: Está Frase é uma vertente do que é a fé, "ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem."
A frase é um pouco redundante kkkkk pelo fato de que fé é ver algo que seja invisível, e crer no incrível é crer em Deus por que não existe algo que seja mais incrível.
Mas quanto ao sentido da frase e isso é o mais importante, se confiarmos em Deus, Ele há de fazer algo tão poderoso sobre nós é o seu poder nos capacitará a fazer coisas extraordinárias.


Blog Rúben SIlva
Todos os direitos reservados 2022
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora