Entrevista a Leandro Ferreira

27-01-2021

A entrevista que se segue é a Leandro Ferreira. Com apenas 17 anos já tem uma visão sobre que a ajuda é necessária e com os primeiros passos do seu projeto já deu a entender que vai conseguir tocar as pessoas! É natural do Porto e aceitou o meu convite! No final da entrevista, estará disponivel o link de acesso ao seu instagram! 

1. Quem é o Leandro?

R: O Leandro é um rapaz, bondoso (até demais), simpático, divertido, músico, bloguista, escritor, catequista, um pouco louco e sobretudo sou amigo e chato e sou uma pessoa que perdoa muito facilmente.

2. Se tivesses que te caracterizar com uma frase, qual seria?

R: És um cabeça dura/ Abre os olhos.

3. O que dizem os teus olhos?

R: Não sei, pra te ser sincero!

4. Alguma vez na vida, perdeste a esperança?

R: Sim uma vez perdi!

5. Acreditas num mundo melhor?

R: Sim acredito.

6. Recentemente lanças-te "leandroaconversar" projeto do qual eu já fiz parte. Em que consiste o teu projeto?

R: O meu projeto consiste em ajudar os jovens nos seus "problemas", ou seja, muitos jovens sofrem de vários problemas sendo alguns deles pessoais entre outros em geral. Não querendo ser mais um rosto ou uma figura no meio de outros quero marcar a diferença na vida de algum jovem.

7. A que patamares queres levar o teu projeto?

R: Para além de levar o meu projeto a nível profissional, quero-o realizar a nível pessoal e quero que a quantos mais jovens poder tocar melhor.

8. A escrita também faz parte do teu projeto, onde vem a tua fonte de inspiração?

R: A minha fonte de inspiração vem das pessoas que me rodeiam e também da nossa sociedade.

9. Deixa aqui uma mensagem a quem está a dar os primeiros passos nos seus projetos.

R: Deixo sim, se tiveres amigos que te consigam apoiar no projeto aproveita, claro que vai haver críticas, mas tu a partir disso que tu consegues ir evoluindo e isso só te faz mais forte e com essa força consegues alcançar tudo!

10. De que forma vês a vida?

R: Eu vejo a vida como "um jogo", tu no jogo ganhas e perdes certo!? E é assim que a vejo

11. Tens sonhos por realizar? Quais?

R: Sim tenho um deles é viajar pelo mundo, e um que quero mesmo é ir viver pra Londres ou então Nova Iorque.

12. Acreditas no amor?

R: Sim, acredito!

13. Vives de que forma a vida?

R: Um dia de cada vez!

14. Termina esta entrevista comentando uma pequena parte de um trabalho meu futuro: "Mas em certas partes o nevoeiro ainda continua a querer bloquear a nossa visão! Falo no machismo, violência oculta, corrupção, desigualdades, mentalidades absurdas, entre outros tantos temas, que o nevoeiro as vezes tenta tapar."

R: Acho que quando te referes ao "nevoeiro", tás te a referir ás ideias antigas ou seja aos ideais antigos e claro que a educação antiga que recebemos de geração em geração continua a passar isso, não precisamos ir muito longe olha o André Ventura, os ideias dele são os ideias antigos e o que ele quer fazer é que Portugal seja inundado de nevoeiro. Não sei se respondi ao que pretendes.

Blog Rúben SIlva
Todos os direitos reservados 2022
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora