Entrevista a Maicon Teylor

18-11-2023

A entrevista que se segue é a um jovem Brasileiro. Uma pessoa verdadeira, blogueiro e que vive a vida sem medos. Ele é o Maicon Teylor, fiquem a o conhecer um pouco mais.

1. Quem é o Maicon Teylor?

R: Eu sou uma pessoa muito amiga, muito verdadeira, muito jogadora, não aceito perder. Sobre os meus defeitos sou um pouco bipolar e quando me tiram do sério eu fico muito irado. Mexendo comigo mostro sempre o meu lado irado do que o meu lado mais divertido.

2. O que é ser influenciador digital?

R: Ser influenciador para mim e influenciar as pessoas. Como por exemplo, eu tenho os meus hobbies, partilho restaurantes, lojas, academias, joguinhos, mas eu acho que influenciar é influenciar o bem. Eu considero-me mais blogueiro do que influencer, porque partilho mais a minha rotina a minha vida, por exemplo eu já tive depressão, tomo remédios para a ansiedade e as vezes falo sobre isso.

3. Que projeto é o Oasis Reality?

R: É um reality show de Pernambuco que vai acontecer em maio, entre o dia 20 e o 27 de maio.

4. Como é participar num reality show?

R: E muito bom participar de reality show, eu apenas fiquei 12 dias, espero que num próximo fique mais tempo, amo ficar desconectado do mundo.

5. Quais são os aspetos positivos que se ganha ao participar num programa desses?

R: Conhecer gente, você sai da sua cidade, faz amizades, ganha seguidores, portas se abrem.

6. Quais são os aspetos negativos que se ganha ao participar num programa desses?

R: Por enquanto nada a dizer de aspetos negativos.

7. Que mensagem dirias a alguém que fosse participar num reality?

R: A mensagem que eu deixo e que as pessoas têm que ser elas mesmas.

8. Como é trabalhar com influenciadores de forma ética e efetiva?

R: E legal trabalhar como influencer, deu-me oportunidade de conhecer muita gente.

9. Qual é o publico alvo do teu trabalho?

R: Um publico mais feminino, mais lgbtqia+ e mais pessoas que amam reality show.

10. O que dizem os teus olhos?

R: Os meus olhos dizem a verdade.

11. Que projeto é o New Face Reality Brasil?

R: E um reality assim meio BigbrotherBrasil (BBB), fazenda, um reality mais de pessoas anónimas que famosas.

12. Que tipo de produto entregas as pessoas que te seguem?

R: Entrego fofoca, humor e o meu dia a dia.

13. Alguma vez tiveste medo que a tua sexualidade afeta-se o teu trabalho?

R: Nunca tive medo que a minha sexualidade afeta-se o meu trabalho, se ninguém me aceita eu saio do meu trabalho e vou para outro. Já tive problemas, já tive processos de homofobia e alguns ainda estão em processo. Mas nunca tive medo.

14. Que é necessário para se ser um influenciador digital?

R: Ter tempo, paciência, servir verdade e entregar carisma.

15. Qual é a diferença de um blogueiro para um influenciador digital?

R: Influencer ele influencia as pessoas, blogueiro ele compartilha a vida. Eu me considero mais blogueiro.

16. Se pudesses mudar algo com o teu trabalho, o que seria?

R: Eu gostaria de me profissionalizar mais na minha área, crescer e atingir mais pessoas e ajudar também. Gostaria de ter um dia mais tarde o meu realityshow.

17. O que escondes com o teu sorriso?

R: Uma vida passada difícil, que na realidade ainda atualmente passo, dores minhas, frustrações que eu só entendo.

18. Que mensagem gostarias de transmitir a todos os teus seguidores?

R: Sejam vocês de verdade e vivam.

19. Onde podem assistir a todo o teu trabalho?

R: Podem me acompanhar em várias páginas, mas podem me acompanhar na principal @maicon_teylor. 

Blog Rúben SIlva
Todos os direitos reservados 2022
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora