Entrevista a Rubén Roma

13-03-2021

A entrevista que se segue é a Rubén Roma. Um rapaz sonhador, youtuber e persistente. 
Nâo penses duas vezes e lê a entrevista que se segue! 

1- Quem é o Rubén?
R: O Rubén é um sonhador, é alguém que luta pelos seus sonhos.

2- Se te tivesses que caracterizar com uma palavra, qual seria?
R: Persistente

3- Porque que escolheste ser Youtuber?
R: Porque já tive algumas experiências com o meio, também por causa de querer ser ator e porque já tinha o bichinho faz 2 anos, então agora, com a ajuda das minhas amigas, criei o canal.

4- O que achas que é necessário para ser Youtuber?
R: Persistência, criar um nicho, saber qual é o público alvo e preocupar-se com o mesmo.

5- Qual é o tipo de vídeos que pretendes trabalhar?
R: Histórias de vida sobre sexo, com personagens, pois as histórias podem não ser minhas e escolhi este tema pq quero quebrar tabus.

6- Qual é a tua maior referência?
R: Tenho muitas, mas para o género de vídeos que quero fazer, é a Beatriz Gosta e o Jean Luca.

7- Acreditas que podes ajudar alguém com o teu trabalho? 
R: Eu espero que sim, que possa ajudar muita gente a abrir a mente e a não ser tão conservadora relativamente ao sexo.

8- Que público pretendes atingir com o teu trabalho?
R: Um público a partir dos 18 para cima, pq o assunto é um pouco pesado para os adolescentes, mas também porque existe muita gente retrógrada.

9- Para além do Youtube, onde podemos acompanhar o teu trabalho?
R: No insta, eu sempre posto aquilo que vou fazendo, mas também ainda estou no início, espero chegar longe com o canal.

10- Que dizem os teus olhos?
R: Dizem que os olhos são os espelho da alma, os meus refletem traumas que aconteceram no passado mas que ficam presentes na alma.

11- Qual é o teu maior sonho?
R: Ser ator, é um sonho em que eu me estou a esforçar e por aí também vem o YouTube.

12- Se tivesses que dizer algo a alguém que está no mesmo percurso que tu, o que dirias?
R: Que seja persistente, que nunca desista dos sonhos, que tente atrair o que há de mais positivo, que leve tudo como aprendizagem e que se fortaleça com as mesmas.

Podem seguir o trabalho do Rúben através dos seguintes links: 
https://www.youtube.com/channel/UCnWu9O0ktOf2tmBBdMt10sQ 
https://www.instagram.com/ruben_roma19/


Blog Rúben SIlva
Todos os direitos reservados 2022
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora