Príncipe do Medo!

08-06-2022

Olá,

Eu caracterizei-me como um príncipe do medo. Medo de algo que já me massacra á muitos anos, medo este que muitos dizem não existir mas, que todos os dias me mata. 
Muitos se perguntam sobre o que significa a palavra medo tentando, dar algum significado para ela mas, muitos mais são aqueles que diariamente a vivem. Eu sou um príncipe do medo pois, vivo em ansiendade constante por desejar acordar no dia seguinte e não me lembrar dos monstros que diariamente me vão tentando dominar aos poucos, vivo em constante pressão para, fazer os possíveis e impossiveis para me afastar do que aos poucos me vai tentando tirar o sorriso que tenho na cara, vivo em constante necessidade de esquecimento para conseguir sobreviver mais um dia. 
Ser um príncipe do medo, só me trás memorias para as quais só queria esquecer.

Basta só uma chamada e o meu coração já salta pela boca fora, basta um contacto diferente e tudo volta novamente. 
Vivo em paralela constante com a minha outra vida onde eu era feliz, vivo em paralela constante com o meu sorriso onde agora me falta, vivo em paralela constante com os melhores momentos que vivi até hoje,vivo uma vida onde o esquecer é o meu novo termo de viver, vivo uma vida onde a indecisão me bloqueia. 

Ser um príncipe do medo é acordar todos os dias transpirado com os pesadelos que a noite nos trás, é acordar mais cansado do que no deitar, é viver na incerteza da certeza do que o dia de hoje nos trás, é acreditar e desacreditar rapidamente, é querer viver tudo ao mesmo tempo para poder esquecer!
Ao intitular-me como um príncipe do medo é dar voz por todos aqueles que constantemente vivem assim como eu, é poder partilhar aquilo que sinto sem voltar atrás, é poder avançar para que aos poucos a minha vida mude, é acreditar que a mudança seja algo positivo, é poder acreditar que tudo isto seja uma fase e que vai passar!

Ser um príncipe do medo é deixar que todos os complexos que tenho comigo sejam atirados constantemente contra mim, é o receio de me olhar no espelho, é viver constantemente numa mentira para não ter que dar explicações a ninguém, é chorar sem ninguém ver.

EU SOU UM PRÍNCIPE DO MEDO!!!

Medo este que quando escrevo este texto sinto o corpo todo a tremer, a letra fica toda torta e as lágrimas vêem aos cantos dos olhos, medo este que é de partilhar este texto e imaginar ao mesmo tempo o que poderão pensar de mim!

Ser um príncipe do medo é ser-se HUMANO. Humano este que todos os dias publica algo positivo, quando na realidade a vida não é vivida assim, humano esse que vive na expectativa de uma vida imaginaria seja tornada real, humano este tão complexo que tem medo de se sentir feliz!!!!

Ser um príncipe do medo, é viver tudo e não sentir nada. Ser um príncipe do medo é ser um ser vivo sem vida. Ser um príncipe do medo, é olhar para o passado e desejar nunca ser assim. Ser um príncipe do medo, é olhar a vida e a sentir sem cor. Ser um príncipe do medo, é ser-se humano, é ter nascido, é ter perdido. 

Ser um príncipe do medo, é apenas ser!...




                                                                                                                                      Texto escrito por: Rúben Silva


Blog Rúben SIlva
Todos os direitos reservados 2022
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora