Carta "Amor"
De: O maluco que envia cartas a conhecidos e desconhecidos
Para: Todas as casas possíveis, Todo o mundo
Caros(as) Destinatários/as,
Olá,
Esta não é uma carta só com um único destinatário, mas sim com bastantes. Hoje acordei com uma enorme saudade daquilo que fomos e do que somos. Para ti que não me conheces vais já perceber o motivo desta carta. Entre sonhos e memorias viajo no nosso mundo oculto que não imaginarias que existia por isso trago até ti esta carta. Peço-te que antes de pensares não continuar a ler tires essa ideia da cabeça e leias isto com muita atenção.
Confesso que sou uma pessoa um pouco complicada, lutadora, sonhadora entre outros tantos aspetos que já presenciaste e mesmo assim não deixaste de estar ao meu lado e agradeço-te por isso. Esta carta não serve só de agradecimento como também serve para falarmos de amor. Será que depois vais-me conseguir dar uma resposta?
Hoje vivemos uma altura que dificilmente conseguimos dizer um "amo-te" sem que a nossa cabeça por diversos motivos não deixe que o "guarda" do coração nos pregue uma partida e faça com que acabemos por dizer o contrário. Peço-te que enfrentes essas barreiras dentro de ti e que o teu "guarda" deixe o seu prisioneiro "amor" sair em liberdade. Tu és uma pessoa incrível que merece ser feliz e acreditar sem duvidar do que és capaz. Se calhar podes pensar que eu sou maluco por nunca te ter dito isto pessoalmente ou nem sequer te conhecer, mas mesmo assim envio-te esta carta.
O mundo hoje em dia vive mais em modo virtual do que presencial colocando barreiras no que não se consegue ver e faz com que não se consiga remover ou mover com um simples truque de magia. Tenho uma pergunta para ti: Queres viver o amor? Então vive sem ser online 24 sobre 24horas. O truque começa a ter efeito quando temos uma ação perante isso.
Posso falar mais um pouco sobre a pessoa incrível que és ou espero que receba uma resposta tua a esta carta? (prefiro aguardar uma resposta).
Como falei no principio no mundo imaginário que construi em sonhos falei várias vezes com um ser (não me lembro se foi uma pessoa ou quem sabe algo mais do que isso) o amor era a palavra base e perguntei várias vezes se devia escrever esta carta e enviar e a resposta foi sempre "o amor devia dominar o mundo e não o odio".
Se estás a ler isto e conheces-me deixo aqui uma pergunta:
Preferes
que seja o mais sincero que sou e dê a minha opinião sobre isto tudo?~
Agora se estás a ler isto e não me conheces deixo aqui uma pergunta:
Preferes viver em que mundo: num mundo onde consegues ver a felicidade todos
os dias mesmo sabendo que as vezes o amor deixa magoa ou viver num mundo onde o
ódio comanda o amor?
Eu podia fazer a mesma pergunta para os ambos destinatários, mas não o fiz! Vou terminar aqui a minha carta e esperar as vossas respostas mesmo sabendo que poucas vou receber, mas mesmo assim deixo aqui um apelo:
Vive o amor hoje porque amanhã pode ser tarde demais... a pessoa por quem temos um carinho especial pode sentir o mesmo por nós e com receio de ambas as partes não dizemos o que sentimos e acabamos por perder a pessoa e vê-la "voar" para outro coração...
Espero ter sido muito breve e que isto é só a primeira carta de muitas...
P.s: vive o amor
Atenciosamente,
O maluco que envia cartas a conhecidos e desconhecidos